76ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

31/01/2023
Acompanhe o resumo da 76ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura, acontecida no dia 31/01/2023

Sessão: 76ª Sessão Ordinária do 5º Período da 3ª Sessão Legislativa da 2ª Legislatura

Data: 31 de Janeiro de 2023

Presidente: Antônio Audir Carmo de Souza

Estiveram presentes os parlamentares: Abidias Serafim do ó Filho, Antônio Audir Carmo de Souza, Absolon Mendes de Carvalho, Francisco Vieira da Silva Filho, Ivancelio Moreira Canuto, Maria Lúcia do Nascimento Aquino, Socorro Marcos Ferreira de Almeida, Michel Castelo Branco de Carvalho, José Ulisses Bastos Guanabara, , restando ausentes os parlamentares r, e, s, t, a, n, d, o, , a, u, s, e, n, t, e, s, , o, s, , p, a, r, l, a, m, e, n, t, a, r, e, s, :, , m, á, r, c, i, a, , l, i, m, a, , d, e, , o, l, i, v, e, i, r, a, , f, r, e, i, r, e, , e, , t, á, r, c, i, d, o, , f, r, a, n, c, i, s, c, o, , d, e, , l, i, m, a, , b, a, i, a

Apresentadas proposições: Projeto de Lei - Executivo nº 001 de 2023, de autoria do Poder Executivo Municipal Maurício Pinheiro, que FIXA O VENCIMENTO MÍNIMO PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE SENADOR POMPEU/CE, PARA O ANO DE 2023 E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Projeto de Lei - Legislativo nº 001 de 2023, de autoria dos Mesa Diretora Audir Carmo, Mesa Diretora Abidias do ó, Mesa Diretora Filho da Forquilha, Mesa Diretora Marcos do Aldenor, que DISPÕE SOBRE A ATUALIZAÇÃO DO VALOR DO SALÁRIO MÍNIMO MENSAL, CONFORME VALOR ESTABELECIDO NA MEDIDA PROVISÓRIA Nº 1.143/2022, NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Projeto de Lei - Legislativo nº 002 de 2023, de autoria dos Mesa Diretora Audir Carmo, Mesa Diretora Abidias do ó, Mesa Diretora Filho da Forquilha, Mesa Diretora Marcos do Aldenor, que AUTORIZA A CÂMARA MUNICIPAL DE SENADOR POMPEU-CE A ASSOCIAR-SE E CONTRIBUIR MENSALMENTE PARA A UNIÃO DOS VEREDAORES E CÂMARAS DO CEARÁ - UVC NA FORMA QUE INDICA E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS., Requerimento legislativo nº 001 de 2023, de autoria dos Parlamentar Francisco Vieira da Silva Filho, Parlamentar Michel Castelo Branco de Carvalho, que Requer envio de ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Antônio Maurício Pinheiro Jucá, e ao Sr. Secretário de Infraestrutura, Francisco Valberlanio Martins, solicitando a pavimentação da Comunidade do Bonito.

Dando prosseguimento à sessão, a Presidência colocou em discussão e votação a proposição: Requerimento legislativo número 001 de 2023, de autoria dos Parlamentar Francisco Vieira da Silva Filho, Parlamentar Michel Castelo Branco de Carvalho, que Requer envio de ofício ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Antônio Maurício Pinheiro Jucá, e ao Sr. Secretário de Infraestrutura, Francisco Valberlanio Martins, solicitando a pavimentação da Comunidade do Bonito. recebendo 07 votos favoráveis, nenhum voto desfavorável e 01 abstenção - Proposição Aprovada